sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014


Inspire-se: Eu me chamo Antônio

0



Imagino que todos vocês já tenham se deparado com alguma frase escrita no guardanapo, com esse tipo de letra, e com a assinatura do "Eu me chamo Antônio". Afinal a página do Facebook já tem mais de 630 mil pessoas. E embora todos imaginem que o nome do artista seja Antônio, eu digo para vocês que estão errados, o autor dessas frases soltas e sentimentos reais, é o Pedro Gabriel.
 Pedro rabiscava, com caneta hidrográfica, guardanapos em noites no Café Lamas, um dos bares mais tradicionais do Rio de Janeiro. Com a divulgação na página do facebook e o crescente sucesso, agora, pouco mais de um ano depois, ele lança um livro com a coletânea de guardanapos pela editora Intrínseca.










Pedro Gabriel com uma fã na tarde de autógrafos de seu livro.

E vocês já conheciam o livro ou a página do facebook? O que acharam?

Imagens: eumechamoantonio

0 comentários:

Postar um comentário