terça-feira, 16 de setembro de 2014


Fotos: As famosas brasileiras que poderiam interpretar princesas da Disney

0
Há mais ou menos um mês, eu vi uma matéria da revista Capricho onde falava sobre as famosas que poderiam interpretar as personagens dos filmes da Disney, achei o tema super legal, afinal tudo que envolve disney eu acho legal né?! KK E daí então decidi fazer minha versão das famosas que acho que dariam certo como princesas, claro que vamos contar aparência física. Dá uma olhada e vê se concordam comigo:

Por motivos obvios escolhi a Marina Ruy Barbosa como Ariel... Não preciso dizer mais nada né?


A Bianca Bin no começo de sua carreira com os cabelos curtos e bem escuros, lembra um pouco a Branca de Neve né?

Vai dizer que o jeito doidinho da Fernanda Souza não lembra o da Anna de Frozen?

 Sophia daria uma ótima Cinderela...

... E como Pocahontas escolhi a Yanna Lavigne por motivos óbvios também né? KK


E aí o que acharam? Quem vocês acrescentariam na minha lista?

0 comentários:

Postar um comentário