domingo, 29 de setembro de 2013


Fotos: Concurso Miss Brasil 2013

0
Ontem rolou o concurso Miss Brasil 2013, pela primeira vez em Belo Horizonte e eu sempre gostei de assistir mas confesso que não acompanhei esse ano. Porém fui pesquisar para saber o que rolou na noite passada e trouxe fotos do concurso para dividir com vocês:

O concurso foi apresentado por Renata Fan e Sergio Marone. A Sabrina Sato foi uma das juradas, e olha o vestido dela, ameei, ameei, ameei!!! E teve show da Morena Flor.
 

 Esses foram os meus vestidos de galã favoritos, se formos reparar todos são bem clean né?, Não teve nenhum vestido de cor chamativa, não sei se é uma nova regra do concurso, mas se for, eu aprovei. Todos vestidos belíssimos, e gente olha a Miss Ceará que linda!!!

 E se tem algo que eu goste mais do que o desfile de galã, é o de vestimentas tipicas do estado, as misses tem que abusar da criatividade e caprichar na roupa sem perder o glamour. A primeira é a Miss Alagoas e está representado uma deusa guerreira dos índios Caetés; a segunda é a Miss Paraná (liinda) que está com o traje denominado Anatomia do Croqui e a Miss Rio Grande do Sul está com a roupa Exaltação á Beleza da Mulher Gaucha, tchê...
 A Miss Bahia está representando Oxúm, Miss Roraima, uma das minhas favoritas está com o traje O Galo da Serra, uma das aves mais bonitas do Brasil e a Miss Pernambuco representou o carnaval pernambucano com a roupa Serpentina Partida.
Miss Mato Grosso está como a Deusa do Pantanal; a Miss São Paulo arrasou colocando em seu traje uma vista de Sampa e a Miss Santa Catarina representou o litoral do estado com a roupa Deusa dos Mares Catarinenses...

E chega de falar vamos saber quem venceu o concurso... 
Jakeline Oliveira, Miss Mato Grosso que foi chamada pela mídia como sósia da Bruna Marquezine, eu sinceramente não vi semelhança nenhuma, mas enfim né...  (Reparem na Gabriela Markus, miss Brasil 2012 - liiinda)
Embora eu não tenha assistido, eu tive outras candidatas "preferidas", mas se a Jakeline ganhou é porque foi merecido... Agora boa sorte para nossa nova Miss, e que consiga se destacar no concurso de Miss Universo daqui alguns meses e nos represente bem, assim como a Natália Guimarães em 2007 que ficou em 2º lugar e nos encheu de orgulho.

E é isso... E vocês gostaram da nossa nova miss?

0 comentários:

Postar um comentário