quarta-feira, 30 de julho de 2014


Adeus Orkut

0

Para quem não esta sabendo, o Google vai tirar a rede social do ar no dia 30 de setembro. E os motivos são óbvios né galera, afinal ninguém mais usava o orkut. Mas confesso que me deu uma nostalgia muito grande quando eu fiquei sabendo que não ia ter mais o nosso velho e querido orkut, fomos todos tão ingratos o abandonando e indo para o facebook. 

Eu tenho certeza que todos já brigaram pelo topo de depoimentos de algum amigo, estavam naquela comunidade "eu odeio acordar cedo" com a foto do Garfield, iam espiar o perfil de alguém e depois se arrependia, porque sabia que a pessoa ia ver que você foi espiar a "vida" dela, ficava apagando aqueles recados das tias cheios de glitter piscando... entre tantas outras coisas que só o orkut nos proporcionou. 

E em homenagem ao orkut, fui procurar algumas coisas que vão deixar saudades da rede social. Olha só:

Tínhamos fãs, e classificávamos todos


Aqueles recados cheios de códigos, que resultava nisso:


Invasões de Perfil


 Jogos em comunidades


Olha aí, o que eu tinha falado sobre os recados em forma de gifs animados das tias. 


Comunidades 


Os depoimentos proibidos


Independente de qualquer coisas, vamos assumir que o orkut nos garantiu boas risadas. E dentro de dois meses ele não vai mais existir, mas que bom que situações como essas vão estar sempre guardadas por aí para nos garantir diversão. E vocês vão sentir mais falta do que da rede social? 




0 comentários:

Postar um comentário