segunda-feira, 22 de julho de 2013


Já passou de amor ...

0
ja passou de amor

 Em meio a tantas coisas que aconteceram entre nós dois, hoje eu não sei se sou capaz de definir, descrever, explicar o que eu sinto por você. Mas de uma coisa eu tenho certeza, é que esse sentimento é FORTE, é FORTE DEMAIS. Embora tenhamos passados por algumas coisas cuja não vale a pena detalhar, o que sinto não deixou de ser amor, não, NUNCA! Continua sendo amor, mas como a gente chama o amor que triplicou? O amor que chegou no nível 987654321234567789098765421 zilhão? Não, não dá pra só chamar de amor. É mais que isso, eu só não tenho o nome certo, mas amor, já deixou de ser. É mais forte, é mais intenso, é mais verdadeiro, é doloroso, é sufocante, é protetor, é egoísta e vindo de mim é muito egoísta. É vício, é quase como uma droga, alias, acho que possa ser mais forte que qualquer droga. É ruim mas é bom (...) traz paz, agita, provoca ... são tantas coisas, são tantas sensações, coisas que até hoje, só você conseguiu causar em mim. Logo eu que já tinha criado uma barreira contra todos esses sentimentos por medo de sofrer. E hoje nada me conforta mais que estar ao teu lado.. A verdade é, eu amo você. E vai ser amor, até eu arrumar outra palavra pra descrever o quanto já passou de amor.

0 comentários:

Postar um comentário