quarta-feira, 24 de julho de 2013


Uma vez... Amizade

0
Hey, você que sempre foi um anjo comigo, me desculpe por ás vezes ter sido tão fria contigo. Lembro das madrugas em claro que você ficou me ouvindo ou das vezes que me emprestou o ombro quando eu precisava chorar por aquela pessoa que não merecia nem sequer uma lágrima. Das vezes que fiquei com medo e você segurou bem forte a minha mão, tentando me passar segurança de alguma maneira, de ter deixado eu conhecer e fazer parte da sua família. Obrigada por ter ficado ao meu lado mesmo quando eu não estava merecendo ou quando eu não te dava atenção. Obrigada por tudo, por sempre estar ao meu lado e me apoiar mesmo sabendo que eu estava errada, por me contar todos os seus segredos e por ouvir e guardar os meus também, pode ter certeza que os seus estão seguros. Ah e me desculpe ás vezes que eu não soube reconhecer o quanto que sua amizade é valiosa para mim.
 Mas quero que você fique ciente que eu gosto muito de ter você na minha vida, eu te adoro muito. Não, eu não te adoro... EU TE AMO. Você é parte de mim, e não imagina o quanto me dói ficarmos tão distantes sendo que estamos tão perto. Te peço para que nenhum momento venha me julgar, assim como também não te julguei e não irei fazer isso, pois nos conhecemos bem e o que se passa entre a gente, nós é que sabemos. Entenda de uma vez por todas que eu te amo mesmo não demostrando da forma mais convencional, e sempre que precisar sabe onde me encontrar, eu vou estar aqui pra te ajudar, pra te fazer sentir melhor, pra qualquer coisa, afinal só quero ver você bem porque eu te amo e nada pode mudar isso.
 Swag

0 comentários:

Postar um comentário