terça-feira, 19 de novembro de 2013


TOP 5: Os mais gatos das séries

0
O fato de eu adorar séries e talz, todo mundo sabe... então hoje resolvi fazer um TOP 5 com os personagens que eu considero os mais gatos das séries que eu já assisti/assisto. Alguns que vão aparecer na minha lista nem eram considerados o galã da série, mas o jeito do personagem fez com que eu me apaixonasse por ele, simples assim. Dá uma conferida na lista:

5- Mike - Pretty Little Liars (Cody Christian)

Comecei a lista com um novinho, e muuuito lindo!!! Mike apesar de ter se rebelado em alguns episódios não podemos negar que ele é um fofo, sempre tentando proteger a irmã Aria, cuja é minha cunhada *-*  haha!


4- Seth - The O.C. (Adam Brody)

Como não amar Seth Cohen? Além de ser bonito, é inteligente, engraçado, muito bem humorado e ás vezes realiza umas demonstrações de amor tão "oown". Sou apaixonada pelo Seth!!!

3-  Puck- Glee (Mark Salling)



O bad boy do glee não poderia ficar de fora dessa minha lista. Apesar de todo seu jeito marrento, todos sabemos que Puck é um bom moço, muuuito bom!!! 


2- Dean- Supernatural (Jensen Ackles)


Preciso comentar alguma coisa? Acho que não né?!

1- Nate- Gossip Girl (Chace Crawford)


Muitas pessoas vão se decepcionar ao ver que eu escolhi o Nate para representar Gossip Girl, mas olhem só para esse rostinho de "genro que mamãe pediu a Deus". É impossível resistir a esses olhos azuis. Logo no início da série eu era apaixonada pelo Nate, mas depois como a maioria me rendi aos encantos de Chuck Bass. E mesmo eu encantada pelo Chuck, ainda continuo achando o Nate o mais lindo da série!

Bônus:

Impossível fazer um top 5 e deixar tantos outros de fora dessa lista ): , haha!

0 comentários:

Postar um comentário