quarta-feira, 6 de novembro de 2013


Mãe!

0


Mãe, quantas vezes eu já deixei de te dizer que te amo… Sabe, acho que nunca fui uma pessoa de demonstrar essa coisa de sentimento, mas as vezes sei usar corretamente as palavras para isso, e é por isso que eu estou aqui, agora! Eu nunca conheci uma pessoa mais batalhadora e ao mesmo tempo tão adorável quanto você, e quer saber, essa é uma das características sua que eu mais admiro, porque mesmo com todas as rasteiras que a vida te deu e continua dando, você ainda sim consegue amar as pessoas, ter esperanças, confiar e lutar até o fim, e acredite quando eu te digo que isso não é fácil. Eu gostaria de te agradecer por sempre estar ao meu lado, e me respeitar, mesmo quando não concorda com as minhas decisões. Eu tenho tanto que te agradecer, por continuar me amando mesmo quando eu não mereço. Se hoje eu caminho com mais segurança é porque levo comigo todas as coisas que você me ensinou, e a certeza que se algo der errado eu sempre vou ter alguém para quem voltar. Quisera eu me tornar pelo menos metade da mulher que você é. E eu só queria que soubesse, que eu escreveria milhões de poesias, só para te recitar à cada instante do dia. Que não importaria quantas milhas eu tivesse que andar, só para lhe buscar a flor mais linda do mundo. Eu criaria uma coleção inteira de composições musicais, só para te dizer com ritmo, harmonia e melodia, o quanto eu te amo. Não importaria quantas vezes eu teria que rodar o mundo, só para “tentar” medir o tamanho do amor que sinto por ti, o que seria em vão. Eu pintaria todas as ruas de ouro, só para você passar. Eu lutaria até o fim, só para te ver feliz. Porque não importa o que aconteça, se você não estiver bem, eu também não vou estar. E não importa o dia, o mês, ou ano, eu sempre irei te amar!


Ps: Esse texto não é meu, achei rodando no tumblr e simplesmente me apaixonei por ele, me identifiquei bastante e resolvi postar para compartilhar com vocês. E nem preciso dizer que dedico esse texto para a minha guerreira, e hoje é aniversário dela! #HappyBDayMom

0 comentários:

Postar um comentário