domingo, 1 de junho de 2014


AVISO!

0
Oi galera, como vocês estão? Eu espero que bem; eu estou ótima, muito obrigada!

Como puderam perceber eu fiquei um bom e longo tempo sem dar as caras por aqui, e o motivo foi a rotina, problemas pessoais e problema com o meu computador... Mas tudo esta de volta ao seu lugar, inclusive eu, ou seja vou voltar a postar no blog, uhul õ/.
 Não vou prometer postagens diárias, mas vou me esforçar e postar sempre que eu puder. Apesar de muitas pessoas acharem que é fácil manter um blog, postar coisas diariamente, dentre outras coisas... somente quem tem um blog sabe o trabalhão que dá manter o mesmo, envolve muita pesquisa, ir atrás de direitos autorias para não dá problema mais tarde, ter tempo e criatividade para fazer algo diferente e etc, etc, etc. Enfim... o post de hoje é só para avisar que estou de volta, e vou postar sempre que puder.

Muito obrigada, 
                                                                   
                     
Beijão
 Dani

0 comentários:

Postar um comentário