terça-feira, 3 de junho de 2014


Playlist: Músicas que eu mais estou ouvindo no momento (clipes)

0
Oi gente, e aí como estão?
Hoje eu separei alguns clipes que eu não consigo parar de assistir/ouvir. Sabe aquelas músicas que você fica ouvindo até enjoar? Então... Deixar claro que fiz essa playlist com músicas mais recentes, essas que foram lançadas enquanto eu não estava presente aqui no blog e não pude compartilhar com vocês, mas vou compartilhar agora bem atrasada. Chega de blablabla e dá o play:

Katy Perry - Birthday  
 
Pollo - Gênio da Lâmpada part. Levi Lima  

 

 

Anitta - Cobertor part. Projota

 
 
 
Demi Lovato - Really Don't Care ft. Cher Lloyd

 
 
We Are One (Ole Ola) - Pitbull ft Jennifer Lopez e Claudia Leitte


 E aí vocês também gostam de algum desses clipes?
 E deixa eu só abrir um parênteses aqui para dizer que eu já gostava da Demi antes, depois desse clipe que ela gravou no Brasil então, sem comentários, uma linda!!!

0 comentários:

Postar um comentário