domingo, 11 de agosto de 2013


Definição de amor segundo ás crianças

0


Sempre via em algumas páginas do facebook algumas frases com definições do amor ditas por crianças, então fui atrás para saber se era mesmo verdade. Então encontrei que psicólogos e educadores realizaram uma pesquisa com crianças entre 4 a 8 anos, perguntando "O que é o amor?" E foram muitas as respostas:

“Amor é quando minha mãe faz café para o meu pai e toma um gole antes, para ter certeza que está do jeito que ele gosta.”
Danny, 6 anos


"Durante minha apresentação de piano, eu vi meu pai na platéia me acenando e sorrindo. Era a única pessoa fazendo isso e eu já não sentia medo." 
Cindy, 8 anos
 

“Amor é quando seu cachorro lambe sua cara, mesmo depois que você deixa ele sozinho o dia inteiro.”
Mary Ann, 4 anos


"Amor é se abraçar, amor é se beijar, amor é dizer não." 
Patty, 8 anos 


“Amor é quando alguém te magoa, e você, mesmo muito magoado, não grita, porque sabe que isso não vai te fazer bem”
Mathew, 6 anos


"Há dois tipos de amor, o nosso amor e o amor de Deus, mas o amor de Deus junta os dois." 
Jenny, 4 anos


“Quando alguém te ama, a forma de falar seu nome é diferente.”
Billy, 4 anos


0 comentários:

Postar um comentário