sexta-feira, 2 de agosto de 2013


Diálogos Imaginários

0




Ele: - O que aquele mané queria com você Bia?
Ela: - Hm, não posso contar Lipe.
Ele: - Ah, já entendi, ta de segredinhos com ele então Beatriz.
Ela: - E se eu estiver?, Algum problema Felipe?
Ele: - Não, nenhum. Nossa ta até me chamando pelo nome, eu hein.
Ela: - Foi você que começou.
Ele: - Ta, chega -  sorri de canto
Ela: - Você quer mesmo saber o que ele queria?
Ele: - Queria, mas se não quiser contar, não precisa.
Ela: - Ele me chamou pra sair no sábado á noite.
Ele: - silêncio -
Ela: - Pronto Felipe, matou a curiosidade?
Ele: - balança a cabeça, afirmando que sim -
Ela: - Você não quer saber o que eu respondi?
Ele: - Melhor não, eu tenho que ir, tchau.
Ela: - segura ele pelo braço - 
Ele: - Que foi?
Ela: - Eu recusei o convite
Ele: - E porque?, Todas as meninas dariam tudo para sair com ele.
Ela: - Pelo simples fato de que ele não é você.

0 comentários:

Postar um comentário