sábado, 3 de agosto de 2013


Pais

0
Agosto chegou e sabemos que agosto é o mês deles, aqueles que consideramos nossos heróis sem capa, aquele que sempre vai tentar nos proteger de tudo e todos, nos ajudar quando precisarmos e também nos dá aquela bronca, que só depois vamos entender o quanto ela foi necessária. Sim, tô falando dos nossos Pais. Mas hoje não vou focar especialmente no dia dos pais, e sim numa outra data bem especial para mim... hoje é aniversário do meu papaizinho. E vou fazer um post pra ele, haha *-*



 Sempre é muito difícil falarmos de pessoas especiais em nossas vidas, parece que nunca vai ser o bastante para expressarmos tudo o que sentimos, mas só queria deixar registrado que você é a pessoa mais importante da minha vida. Aquele que me viu crescer, segurou minha mão evitando com que eu caísse, outras vezes deixou eu cair, só pra eu ter que aprender a levantar, aquele que sempre me defendeu das brigas com minha mãe e sempre me culpou pelas brigas com a minha irmã, aquele que me levava para cama quando eu acabava adormecendo no sofá, aquele que me fazia dá risadas das coisas mais bobas e simples possíveis, aquele que mesmo quando chegava cansado do trabalho me dava toda a atenção necessária, aquele que sempre quis o meu bem e sempre me salvou das burradas da vida, me confortou, sempre esteve presente mesmo que não estivesse tão perto assim... Eu te amo muito,  nada e nem ninguém pode fazer com que esse sentimento acabe. Me faltam palavras para aquela pessoa que é tudo pra mim, Sei que as coisas mudaram, e eu sinto muita falta de como tudo era antes, mas mudanças são necessárias em nossas vidas né?,  Mas hoje, nesse dia especial eu só queria te desejar felicidades eternas, muitos, muitos anos de vida, afinal preciso de você sempre aqui comigo e tudo de bom que há nesse mundo, porque você merece tudo isso e mais um pouco. E eu poderia ficar aqui escrevendo durante horas, dias, meses, anos que como eu disse no começo do texto nunca ia ser o bastante para expressar tudo que eu sinto por você. Feliz Aniversário, Eu te amo muito!

0 comentários:

Postar um comentário