terça-feira, 22 de julho de 2014


Inspire-se: Estilo Megan - Conexão Brasil

0

Há um tempo eu vejo muita gente falando sobre o estilo da  Megan, personagem da atriz Isabelle Drummond na novela Conexão Brasil. Assumo que não assisto essa novela, na verdade não acompanho novela nenhuma, assisto de vez em quando uma ou outra, mas retomando ao que interessa. Eu fui pesquisar e ver todo o figurino da famosa Megan, eis que me surpreendi com todas as roupas, afinal vamos combinar que na questão figurino as personagens estavam deixando a desejar. E os looks da Megan são todos bem ousados, faz a linha "patricinha-rebelde". Dá uma olhadinha:






Peças chaves dos modelitos de Megan são as meias-calças e salto alto. E o make com esse olho bem marcado e a boca na maioria das vezes mais simples, um nude. Aquela velha história "olho tudo, boca nada" ou vice versa, e eu sou super a favor de sempre olho tudo e boca nada, lindo, amei! E vocês o que acharam do estilo de Megan?

0 comentários:

Postar um comentário