segunda-feira, 21 de julho de 2014


Já passou de amor

0


Em meio a tantas coisas que aconteceram entre nós dois, hoje eu não sei se sou capaz de definir, descrever, explicar o que eu sinto por você. Mas de uma coisa você pode ter certeza, é FORTE, é FORTE DEMAIS. Não deixou de ser amor, não, NUNCA! Continua sendo amor, mas como a gente chama o amor que triplicou? O amor que chegou no nível 987654321234567789098765421 zilhão? Não, não dá pra só chamar de amor. É mais que isso, eu só não tenho o nome certo, mas amor, já deixou de ser. É mais forte, é mais intenso, é cada segundo mais verdadeiro, é doloroso, é sufocante, é protetor, é egoísta [...] É um mix de sentimentos nobres, é um mix de uma pessoa repleta de outra, é uma necessidade. É vício, é quase como uma droga, alias, ouso a pensar que seja mais forte que qualquer droga. É ruim, é bom, é frio, quente, é cheio de ternura, é malicioso, traz paz, causa euforia, atormenta, agita, provoca, atenta ... são tantas coisas, são tantas sensações, coisas que até hoje, só você conseguiu causar em mim. Nada me conforta mais que estar ao teu lado.. A verdade é essa; eu amo você. E vai ser amor, até eu arrumar outra palavra pra descrever o quanto já passou de amor.. E um brinde á nós dois. Que conseguimos passar por cima de tantos obstáculos que tentaram nos impedir de ficarmos juntos. Superamos inveja, criticas, intrigas, brigas e hoje estamos aqui mais fortes do que nunca. Em meio a tantas lutas nós não desistimos, e isso só mostra o quanto nós nos amamos de verdade e que nada é maior que esse nosso amor. Por tudo que eu já senti, o que eu sinto quando estou ao seu lado, é o melhor dos sentimentos, como eu disse é bem mais que amor..  E sim, eu tenho ciúmes dos mínimos detalhes do seu corpo, das mais insignificantes palavras ditas às outras pessoas, tenho ciúmes da sua sombra, mas não é um ciúmes normal, é apenas medo de te perder, medo de uma outra pessoa chamar a sua atenção. É bom você ir se acostumando com a ideia de que vamos ficar juntos até o final. Já estamos há algum tempinho nesse vai e vem, mas deixa que a gente se entende.. É, sempre me faltam palavras quando o assunto é você, fica tudo mais complicado na hora de me expressar.. mas você sabe que eu te amo muito e sou capaz de qualquer coisa para que possamos ficar sempre juntos. Eu de você e você de mim. Você já faz parte de mim, e isso ninguém pode mudar, assim como também não podem mudar o que eu sinto por você, aquele negócio lá que se fala quando já passou de ser amor...


Sei que tenho um texto parecido com esse aqui no meu blog, mas pode-se dizer que essa é a versão 2.0.

0 comentários:

Postar um comentário