domingo, 27 de julho de 2014


Melhores Frases de Orange is The New Black

0
Oi galera, tudo bom? Hoje vim compartilhar com vocês as melhores frases do meu mais novo vício- Orange is the new black. Dá uma conferida:



” Eu estou aqui porque não sou diferente de ninguém. Eu fiz escolhas erradas. Eu cometi um crime. E estar aqui não é culpa de ninguém a não ser minha.” - Piper
” Eu penso que quando você tem uma conexão com alguém, isso nunca realmente acaba, entende?” - Alex
” Eu sei como é fácil de se convencer de algo que você não é. E você pode fazer isso lá fora. Dá pra seguir em frente. Basta se manter ocupada pra não ter que encarar quem você é. As outras pessoas não são o pior da cadeia. A parte mais assustadora é encarar quem você realmente é. “ - Piper
” A vida muitas vezes fica bagunçada. Você precisa aprender que você não pode consertá-la sempre. “ - Alex
” Você não pode demonstrar nenhuma fraqueza. É isso que todos os livros dizem. “ - Piper
" Eu finalmente sou quem eu deveria ser. " - Sophia

0 comentários:

Postar um comentário