terça-feira, 5 de agosto de 2014


Querida Nostalgia: Caillou

0

Pra quem não sabe eu trabalho com crianças, e esses dias estávamos assistindo um dvd que continha vários desenhos diferentes, quando de repente me deparei com aquela músiquinha " eu tenho só 4 anos, todo dia crescendo e xeretando, sou Caillou..." Pronto, passou um filme na minha cabeça, lembrei de boa parte da minha infância e de como gostava desse desenho. E foi legal ver que as crianças ainda gostam do desenho, todas ficaram vidradas assistindo. 




Se você também ficou feliz ao rever essa abertura, toca aqui... estamos juntas nessa! E para quem quer ir além da abertura, o desenho ainda passa no canal Discovery Kids. 
 E se você não faz ideia de que desenho é esse, ele conta a história de Caillou, um menino de quatro anos, mostra o cotidiano das crianças desta fase em meio a ações educativas, entre os temas abordados estão a família, comportamento social, o fato de estar sozinho, fazer amigos, emoções — como ansiedade, medo, empatia, tristeza, alegria e estações do ano.

Fonte: Wikipédia, oooooia só kk


0 comentários:

Postar um comentário