quinta-feira, 14 de agosto de 2014


Top 5: Minhas Manias

0
Oi, como vocês estão? O post de hoje vai ser para vocês me conhecerem um pouquinho melhor... E vou dividir com vocês minhas manias. Já tentei parar com elas, mas eu não consigo, eu me policio para não fazer mais e quando vou perceber já estou fazendo, é algo mais forte do que eu:


  • Colocar a mão na boca

Essa mania é um tanto quando infantil, e diga-se de passagem que tenho ela desde sempre. Meus pais e meu namorado brigam muito comigo por causa disso. E eu tento parar, afinal é uma coisa que chega até ser nojenta, mas quando dou conta já estou mordendo um dos meus dedos. Como assim Danielle? Eu vou conseguir parar com isso, prometo!

  • Passar a mão toda hora no cabelo

Ta aí outra coisa que eu não consigo parar... toda hora eu estou mexendo no cabelo, ajeitando ali ou aqui. E querem saber de uma coisa? Continua sempre do mesmo jeito.

  • Estalar os dedos

Essa é uma mania que vai e volta... Eu adoro a sensação que dá depois que os dedos estalam, porém não gosto quando as pessoas estalam os dedos perto de mim. Vai entender...



  • Olhar para o "nada"

Sabe quando você simplismente viaja nos seus pensamentos e fica olhando para o nada, encarando algum ponto, ou até mesmo alguém... mas você não esta prestando atenção em nada ao seu redor, esta em um mundinho particular e que ninguém consegue decifrar? Eu faço muito isso...

  •  Falar sozinha

Essa é uma mania que eu sei que nunca vou perder... e acho ela muito normal. Afinal todo mundo fala sozinho, é algo natural. E eu não sei vocês... mas eu faço perguntas para mim mesma, e eu me respondo e ás vezes ainda fico brava com a resposta. Como se tivesse várias Dani`s dentro de mim... é uma loucura.

0 comentários:

Postar um comentário