segunda-feira, 25 de agosto de 2014


TOP 5: Meus filmes favoritos da Disney

0
Que eu sou apaixonada pela Disney, isso já não é mais segredo pra ninguém... E hoje fiz um TOP 5  com meus filmes favoritos... E dentro dessa minha lista eu não vou colocar os contos de fadas, depois faço um só com as histórias das princesas. Então confere aí minhas animações favoritas:


  • UP - Uma Aventura Nas Alturas

Tem como não se encantar com a história desse velhinho e do jovem escoteiro? Eu amo esse filme!

  • Peter Pan

Awn chego até suspirar quando lembro do filme! Tão mágico, tão incrível, tão lindo. Eu acredito em fadas, acredito, acredito! haha *-*

  • Procurando Nemo

Procuraaaando Neemoo, ondee é que ele estaaaa? Duvido que alguém não tenha falado baleiense ao menos uma vez na vida. Apaixonada por todos os personagens, pela história , a moral, por tudo! 

  • Monstros S.A.

Pensa em uma pessoa viciada nesse filme. Que já viu milhares de vezes e não cansa de assistir NUNCA! Essa pessoa sou eu... adoro, amo! Vou querer que meus bisnetos vejam esse filme. Impossível não se apaixonar...
  • O Rei Leão

Nhain... acho que esse filme é uma paixão mundial! Todo mundo ama e se emociona com a história! Pra mim, é a melhor animação de todas! Sem mais.

E qual a animação favorita de vocês?

0 comentários:

Postar um comentário