sexta-feira, 8 de agosto de 2014


Top 5: Meus esmaltes favoritos

0
Oi gente, como vocês estão? Espero que bem! Eu estou otima 8)
 Hoje vim mostrar para vocês os meus esmaltes favoritos *-*

(como eu já disse aqui, eu não sei pintar a unha muito bem, maaaas eu tento e dá pra sair na rua, então sendo assim... tudo numa boa,rs.)


O queridinho "frio na barriga" da coleção da Antonelli,  também me conquistou e não poderia ficar fora da minha lista, e ainda na coleção da Gio Antonelli, eu adoro o "Ternura", sou apaixonada por esse rosa. Mas sou mais apaixonada pelo "meia calça" da coleção Pop 4 you, da Risque, eu adoro qualquer esmalte no tom nude. O "love" também da Risque, vira e mexe eu tô com ele nas unhas e por ultimo o "Cinderela" da coleção da Anita, lindo *-*


As imagens são todas ilustrativas.

0 comentários:

Postar um comentário