domingo, 22 de setembro de 2013


Frases que nenhum homem gosta de ouvir

0
Depois que eu fiz o post sobre as frases que nenhuma mulher gosta de ouvir, o lindo do meu namorado resolveu fazer um post sobre as frases que nenhum homem gosta de ouvir. Eu tô curiosa pra saber quais frases são essas, vamos ver:

  • Você ta onde? Com quem? Fazendo o que?
  • AMOOR, você acha que eu tô gorda?
  • Hoje não, tô com dor de cabeça
  • Não ouvi sua ligação, o celular tava na bolsa.
  • Você prefere eu ou seus amigos?
  • Quem é aquela menina que curtiu suas fotos?
  • Não é nada (continuar com cara de bunda)
  • O que você vê nesse vídeo game?
  • Para de jogar esse jogo idiota.
  • Você acha que essa roupa ficou boa?
  • Meu ex não fazia isso
  • Precisamos conversar
  • Amor, minha menstruação ta atrasada.
  • Vamos no shopping?
  • Amor, sabe que dia é amanhã? 
Já sabemos quais são as frases que tiram os homens do sério, será que faltou alguma? E gente esse é o meu namorado @vinnyrvr, cujo me ajudou a fazer esse post. E agora já sabemos como irritar os homens, muito obrigada! E certas frases são impossíveis de não falarmos, sinto muito (ou não, haha).

0 comentários:

Postar um comentário