domingo, 8 de setembro de 2013


Nightmares Fear Factory

2
Já ouviram falar em Nightmares Fear Factory? Não?! Eu explico... É uma atração localizada em Ontário no Canadá, e é uma espécie de casa mal assombrada. Os visitantes andam pela casa guiados por um led, e durante todo o passeio levam centenas de sustos. E para as pessoas medrosas (como eu), eles tem um sistema denominado "chicken count", que contabiliza o número de visitantes que não conseguiram chegar até o final do passeio. E durante todo o trajeto são tiradas fotos das expressões das pessoas ao serem assustadas, eu particularmente acho essas fotos bem engraçadas:

Para ver mais fotos é só vir aqui no instagram ou no site da atração.
 O que será que tanto assusta os visitantes? Você teria coragem? Eu não iria de jeito nenhum, prefiro ficar vendo as fotos alheias mesmo.

2 comentários:

Michele Rodrigues disse...

hahhahahahaha
Fiquei curiosa pra saber o porquê desses sustos! Vou ter que visitar quando eu for pro Canadá!

Unknown disse...

Fiquei muito curiosa também, mas não sei se teria coragem para encarar isso aí, deve ser algo bem sinistro pelas expressões das pessoas, mas a pergunta que não quer calar "o que é?" KKK Quando você for, volta aqui para me contar o que é eein.
Obrigada pela visita ao blog, beeijos ;*

Postar um comentário