sábado, 14 de setembro de 2013


Melhores Frases do Filme Um Amor Pra Recordar

0
Oi gente, tudo bom? Hoje vim compartilhar com vocês as melhores frases de um filme que eu não me canso de assistir, é tão lindo, tão fofo, tão cute-cute, tão apaixonante, tão tão... vocês entendem né? Eu tô falando do filme "Um Amor Pra Recordar", imagino que todos já devem ter assistido e caso não tenha assistido corra agora para assistir, vale muito a pena; além da história ser muito emocionante, a trilha sonora é linda e cantada pela própria atriz do filme, Mandy Moore que canta super bem, o que torna o filme ainda mais bonito né? Vamos ver as melhores frases do filme:

"Descubra quem você é, e faça disso um propósito "

"Talvez Deus tenha um plano maior para mim, do que eu mesma tenho."

"O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta."

"Jamie salvou a minha vida. Ela me ensinou tudo... sobre a vida, esperança, e a longa jornada adiante. Sempre terei saudade dela. Mas o nosso amor, é como o vento, não posso ver, mas posso sentir."

" Naquele momento, quando nossos lábios tocaram pela primeira vez, eu sabia que a lembrança duraria para sempre."

" Ela me acertou bem onde mais doía. Bem no meu amor próprio."

"As vezes me pergunto por que as pessoas boas se vão cedo demais, deve ser porque Deus as quer por mais tempo ao seu lado!"

 "O amor é paciente e benigno, não arde em ciúmes; o amor não se ufana, não se ensoberbece; o amor não é rude nem egoísta, não se exaspera e não se ressente do mal. O amor não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade. Está sempre pronto para perdoar, crer, esperar e suportar o que vier"

"Há momentos em que desejo fazer o tempo voltar e apagar toda a tristeza, mas eu tenho a sensação que, se o fizesse, também apagaria a alegria. Assim, revivo as memórias da forma como vêm, aceitando todas elas, deixando que me guiem sempre que possível. Isso acontece com mais frequência do que as pessoas percebem."


Bônus:

E vocês gostam desse filme?

0 comentários:

Postar um comentário