segunda-feira, 23 de setembro de 2013


Querida Nostalgia: Eu, a patroa e as crianças

4



Ta aí um vicio da minha vida, sem dúvidas nenhuma uma das melhores séries, não há quem não goste do Michael Kyle e toda sua família. A série era transmitida por uma rede de televisão norte americana, a ABC entre março de 2001 e maio de 2005, e no Brasil é transmitido pelo SBT com o título adaptado "Eu, a Patroa e as Crianças" desde novembro de 2002. Eu não lembro quando comecei a assistir a série, só sei que assistia todos os dias, e hoje já sei até as falas, mas mesmo assim de vez em quando eu vejo a reprise no SBT e dou risada com as histórias da família Kyle, e sou super a favor da série voltar (fato que sei que não vai acontecer, afinal faz tempo que eles pararam de gravar). E separei as fotos dos atores para vermos o antes e depois de cada um deles:

Damon Wayans - Michael Richard Kyle


Tisha Campbell Martin - Janet Marie Kyle


George O. Gore II- Michael Kyle Jr.

 Jennifer Nicole Freeman- Claire Marie Kyle

Parker McKenna Posey - Kady Mellisa Jehny Kyle


 Noah Gray Cabey -Franklyn Alouysius Munford / Brooklyn Sudano - Vanessa Scott

Andrew McFarlane - Tony Jefferson / Jazz Raycole - Claire 1º temporada


Nossa tô impressionada como a meiga Kady virou um mulherão né?! Imagino que todos gostem da série e tenham um episódio que seja bem "fresquinho" na memória, eu por exemplo sempre lembro do "Euro Treino", do tênis que acendia a luz, o famoso "blink doo, blink doo, tu e eu, eu e tu" e do Michael no piano cantando Três Ratos Cegos, são cegos, rs. E vocês gostam da série? Qual episódio sempre lembram?


4 comentários:

Unknown disse...

Kady, como assim Kady? OMG! DHSAIDHSUDHSIUHSD
adorei o post! Já tinha visto como eles estavam atualmente, mas não a Kady! Me apavorei agora hahaha
www.ellensemh.blogspot.com

Anônimo disse...

Soou fissurada por essa serie, assisto ate hoje no canal fechado 24horas. Aaamo. melhor de toodas do muuuuundo. Sem comparação. :)

Anônimo disse...

O SR. CAIO MORRERIA AO VER A KEDY ASSIM KKK

FELIPPELEALRR disse...

marnoku

Postar um comentário