segunda-feira, 2 de setembro de 2013


REBELDE

0
Antes de tudo, dá o Play:
Rebelde by Danielle on Grooveshark  

Pronto, milhares de lembranças né? Quem era da geração RBD levanta a mão? \õ EEEEEEEEEU õ/ , e não tenho vergonha nenhuma de dizer que ficava em frente ao espelho dançando, ficava brincando com minhas amigas de quem era qual personagem, nos reuníamos para assistir alguns episódios todas juntas, tinha vários posteres, figurinhas e fotos (ainda tenho guardado), já chorei tanto vendo a novela quanto ouvindo as músicas, tais músicas que eu escutava todos os dias assim que chegava da escola, briguei com meus pais por eles não me levarem aos shows, ficava falando em 'portunhol', todo dia passava na banca de jornal para saber se tinha algo novo sobre eles... Sim, era uma viciada! Época boa, e acho que vai ser difícil outra novela chegar ao nível que a novela mexicana Rebelde chegou, milhares de shows, cds vendidos, vários covers e fãs enlouquecidos por todo o MUNDO! E hoje a novela vai reprisar no SBT, claro que não vai ser tanta febre quanto antigamente, afinal a banda RBD não existe mais )': , mas quem sabe eles não pensam em fazer uma nova turnê só para relembrar?, ou qualquer coisa do tipo. Mas o mais importante é que vai apresentar para uma outra geração os verdadeiros "Rebeldes" - "Y soy Rebelde" VAMOS ASSISTIR!

0 comentários:

Postar um comentário