segunda-feira, 6 de janeiro de 2014


101 em 1001 dias - 99º OK

0
Imagem ilustrativa (google lindo *-*)

Pela imagem já dá pra perceber que esse item da minha lista esta relacionado á roupas... Então é o seguinte, aproveitei esses dias que estou de férias e fiz uma faxina no meu guarda roupa, limpei, organizei tudo, separei o que não usava mais e o que não me serve para doação, dobrei tudo direitinho e assim coloquei mais um item da minha lista em prática. Eu sei que não é nada grandioso, mas para mim é sim... afinal meu guarda roupa estava uma zona, uma vergonha e toda vez que eu cogitava a ideia de começar a arrumar surgia algo mais importante para eu fazer (na real era preguiça mesmo). Então item 99º Fazer a limpa no meu guarda roupa- OK. 
 E que tal vocês aproveitarem as férias e fazerem isso também? Vamos pessoal, coragem. E a mãe de vocês vão me agradecer :D

0 comentários:

Postar um comentário