domingo, 5 de janeiro de 2014


Dicas Para Aproveitar as Férias

0
Oi gente, tudo bom? Imagino que a maioria de vocês, assim como eu estejam de férias, uhuuuuuul!!! Praia, mar, areia, curtição, sol, calor, diversão, e etc, etc, etc. Ta, vamos assumir que não esta sendo bem assim (pelo menos as minhas), eu não fui viajar e ás vezes fico mofando em casa, só de buenas descansando. Tirar um ou dois dias pra descansar, tudo bem; mas ficar as férias inteira trancado dentro de casa não dá né?! E por isso eu vim hoje trazer algumas dicas para você aproveitar suas férias, dá uma olhadinha:



1- Brincar de ser turista

Mesmo que você não tenha ido viajar, pegue sua máquina ou seu celular mesmo e saia fotografando sua cidade. Aposto que você vai reparar em coisas que antes passavam despercebidas.

2- Ir ao cinema, teatro

Peças teatrais e filmes em cartazes não faltam nessa época do ano.

3- Festa do Pijama


Nada melhor do que reunir um grupo de amigos e fazer uma festa do pijama, daí a programação da festa é por sua conta, pode ter momento da beleza (manicure, esfoliação), desfile de pijamas, filmes, guerra de travesseiros.

4- Dar uma de mestre cuca

Que tal ir lá na cozinha, pesquisar algumas receitas na internet e se jogar na cozinha? Além de se divertir, vai aprender vários pratos legais e deliciosos.

5- Fazer um piquenique

Chamar os familiares e/ou amigos e organizar um piquenique cheio de coisas gostosas.


6- Tomar banho de mangueira

Esta fazendo um calor de 40º nessas ultimas semanas, então porque não se refrescar com um belo banho de mangueira.


7- Maratona de seriados

Reunir a galera e assistir várias temporadas daquela série que todos gostam

8- Visitar museus, exposições

Que tal ir conhecer aos museus e exposições e ficar mais por dentro da história da cidade, do país?

9- Passar o dia no parque


Ficar a tarde á toa no parque, fazendo exercícios, respirar o ar puro.

10- Criar um scrapbook


Separar algumas fotos e criar um scrapbook. Eu adoro, acho lindo! 

Espero que essa minha pequena lista de coisas que podemos fazer possa ajudar vocês a saírem de frente da telinha e ir correndo se refrescar com um banho de mangueira. Boa ideia!

0 comentários:

Postar um comentário