quarta-feira, 15 de janeiro de 2014


TOP 5: Blogueiras e Vlogueiras

0


Hoje eu decidi fazer um TOP 5 bem particular, listando as 5 blogueiras/vlogueiras que eu mais gosto e acompanho. Eu sei que na imagem tem mais de 5 pessoas, mas é que gosto de tantas, acho legal a maneira bem particular delas de ensinarem tutoriais, de mostrar looks e makes, dia a dia ou até mesmo de receitas. Dá uma olhadinha e vê se concordam comigo:

  5- Fabi Santina


Adoro a Fabi Santina, conheci o canal e o blog dela, através do blog da Niina (pra quem não sabe elas são irmãs). E o que eu mais gosto do canal é a tag Brincanco de Ana Maria, ela ensina uma receitas fáceis de fazer e que ficam uma delícia.

4- Alice Salazar


Alice fofaaaaaaaaaa!!! Não tem como não amá-la. Além de mandar super bem nos makes, ela ensina tudo direitinho, bem detalhadamente e o melhor com humor. E eu conheci o canal dela quando eu estava procurando no google lindo de cada dia, uma forma correta de esfumar os olhos, e daí apareceu um vídeo dela, e eu comecei assistir um atrás do outro. ADORO!

3- Niina Secrets


Niina é chic! Não me recordo como conheci o canal, mas eu acompanho fielmente todos os vídeos. O que eu mais gosto dos vídeos dela é que ela mostra de tudo, tudo mesmo! O vlog dela é cheio de tags, ela ensina passo a passo de makes, fez um diário contando sobre a experiência dela com um creme dermatológico, faz tour e até mesmo faz "você sabia" contando curiosidades sobre diversos assuntos. 

2- Bruna Vieira


O blog/vlog da Bruna, assim como todo mundo eu conheci através da revista Capricho. E toda semana eu lia o blog dela (confesso que agora eu não vou sempre :/), e adorava. Ela escreve com uma facilidade incrível (não é a toa que lançou dois livros). E foi o primeiro blog que acompanhei, tenho um carinho especial!

1- Taciele Alcolea


Eu simplesmente adoro a Taci. Não tem nem o que falar, ela é linda, simples, humilde e consegue fazer com que as leitoras se sintam como suas amigas. Acompanho o canal desde sempre, acho que foi o único vlog que eu já assisti todos os vídeos. E é incrível ver a evolução da Taci, não só profissionalmente, mas também como pessoa. E como eu disse ela faz com que a gente se sinta amigas dela, e sendo assim eu fico feliz a cada conquista que ela consegue realizar. Uma fofa! Torço muito por ela!!!

E qual blog/vlog vocês acompanham?


0 comentários:

Postar um comentário