terça-feira, 17 de dezembro de 2013


101 em 1001 dias- 45º e 60º OK

0
Então como a maioria já sabe eu estava cursando pedagogia, mas o que muitos não sabem é que tive que trancar a faculdade por motivos pessoais, mas pretendo em breve retornar, afinal é o que eu gosto. E no começo do ano eu sai da loja onde eu trabalhava por motivos óbvios de escravidão, é sério pessoal, trabalhava muito lá e o salário sem comentários. Mas enfim, daí eu fiquei até o meio do ano desempregada, quando recebi um telefonema da patroa da minha mãe que também é professora me chamando para ir lá na escola, porque ela queria conversar comigo, e adivinhem ... fiz uma entrevista e ela me chamou para começar a trabalhar lá na semana seguinte. E já fazem uns três meses que estou trabalhando, não estou lecionando ainda, até mesmo porque só tenho um semestre de faculdade, eu estou no berçário com os bebês e como sou apaixonada por crianças, nem preciso dizer que estou amando trabalhar na escola, é tão diferente trabalhar com algo que você gosta, se identifica. Todo dia já acordo pensando nas crianças que vou encontrar... é tão gostoso. E nem preciso comentar que já estou super apegada á algumas, tenho uma vontade imensa de trazer para casa #alok. E como todos sabem para trabalhar com crianças, por mais que você goste, você tem que ter bastante paciência, e devido alguns estresses aqui em casa, paciência era tudo que eu não tinha e depois que passei a trabalhar na escola, me considero uma pessoa bem mais paciente, coisas que antes me tiravam do sério, hoje nem ligo mais. E vamos combinar que é bem melhor passar a vida assim, de boa na lagoa! Espero continuar fazendo o que eu gosto, porque é muito bom e gratificante.

Foto ilustrativa (afinal não tenho fotos do meu trabalho, e como todos sabem não é permitido divulgar fotos das crianças sem autorização dos responsáveis)
E essa foi a realização dos meus pedidos 45º - emprego e 60º- ser mais paciente. Sou muita grata a patroa da minha mãe, agora minha também e claro as crianças, todo dia aprendo um pouquinho com os pimpolhos.

0 comentários:

Postar um comentário