segunda-feira, 9 de dezembro de 2013


MEU HappyBDay!!!

2
E hoje é meu aniversário... PARABÉNS PRA MIM!!! Completando duas décadas, que felicidades -sqn. Como eu já disse aqui no blog, eu tenho a síndrome do Peter Pan, sendo assim não gosto de fazer aniversários, odeio o fato de ficar mais velha, mas adoro a parte do bolo, da comida e bebidas e claro dos presentes e de estar juntos com pessoas que eu amo. E nesse ano, o lindo do meu namorado junto com meus melhores amigos, preparam uma surpresa pra mim, e foi uma surpresa que eu já estava suspeitando, afinal meu namorado é péssimo com mentiras, mas valeu e eu adorei, fiquei muito feliz!







Aniversário é meu, e o maior e melhor presente que a vida me deu foram essas pessoas ao meu lado, eu amo muito todos eles. E parabéns pra mim, muitos anos de vida, felicidades, paz, amor, dinheiro, saúde, tardes de compras no shop, e tudo de bom que eu merecer!  

2 comentários:

Unknown disse...

Na verdade eu minto muito bem, você nem desconfiou fala verdade!

Unknown disse...

HAHAHAHA! vou falar que você mente muito bem, só pra você ficar feliz :)

Postar um comentário