domingo, 8 de dezembro de 2013


HappyBDay Isabela Freitas

0

E eu não poderia deixar passar em branco esse dia, afinal hoje é o grande dia, dia da minha amiga.  - Hã? Como assim? Você é amiga da Isabela Freitas? - E eu te pergunto, você já entrou no blog dela, já leu os textos dela, já se identificou ou se emocionou com algum? Ou assim como eu já pensou "peraí essa menina ta vivendo a minha vida?" É, comigo acontece (quase) sempre, e com tantas coisas em comum, porque não fazer da dona bebela minha amiga? Por isso afirmo e repito que hoje é o aniversário da minha amiga Isabela! 

 E não quero fazer o tipo e ficar falando e falando, afinal não gostamos disso... Mas antes de te parabenizar eu quero agradecer por ser quem você é, e com seus textos e suas palavras ajudar não só a mim, mas milhares de garotas e alguns garotos também (porque não?) a superar seus medos, traumas, e até mesmo os foras da vida e do gatinho. Afinal nossa vida ta aí, é uma só e passa muito rápido, pra que ficar se apegando nessas coisas ruins? É isso que você vem sempre dizendo "desapega garota" e sem dúvida todas essas suas palavras já tiraram muitos da pior e já melhoraram a auto estima de alguns. Sabe, o mundo precisa de mais pessoas assim, que consigam fazer com que outras se sintam melhor só com as palavras, no seu caso nem temos o olhar, mas sabemos que esse é o mais sincero, assim como você por completa.
 Bebela, te desejo tudo de melhor e mais um pouco, muito sucesso e que você nunca pare de fazer o que gosta, que é escrever e automaticamente é o que nos deixa feliz, e o que nos faz sentir mais próximos de você. Senhora do desapego aproveite bastante o seu dia, pois como aniversariante do mês de Dezembro posso afirmar que é uma ansiedade para nosso aniversário chegar, pois vemos todo mundo comemorando e o nosso parece que nunca vai chegar.  Barbie do desapego seja muito feliz, parabéns e mais uma vez obrigada!

0 comentários:

Postar um comentário