quinta-feira, 19 de dezembro de 2013


Para: Melhor Amigo

0



Ei psiu, nem sei ao certo como te descrever, talvez como um anjo, ou um capetinha, ta difícil escolher...  Mesmo com tudo o que a gente já passou continuo me importando muito contigo, meu maior medo é que você sofra, quero o seu melhor mais do que qualquer pessoa. Já passamos por tantas coisas, tantos sofrimentos, tantas lágrimas, tantos sorrisos e abraços. Cada momento com você valeu a pena, até quando você vem com aquele seu jeito grosseiro e me dá uma resposta atravessada?! Meu anjinho lindo, me promete de dedinho estar sempre ao meu lado? Promete não deixar nada e nem ninguém abalar nossa amizade? Promete me amar até o fim? Promete que nossa amizade será eterna? Mas principalmente, promete que vai cuidar de mim? Acho que já fiquei mal acostumada, e não consigo ficar muito tempo sem você, porque toda vez que você sai, parte de mim também se vai ♪ Eu te amo muito, muito mais do que você possa imaginar, meu ETERNO! Primeiramente queria te agradecer por tudo que você fez por mim, até onde você foi capaz de chegar, me ajudando nos momentos que eu mais precisei, me mostrando que eu nunca ia ficar sozinha porque sempre ia ter você ao meu lado pra me apoiar, ficar comigo pro que der e vier, embora muitos sempre falem isso de "conta comigo pra tudo e blabla", você foi o único que colocou isso em pratica, o único que me mostrou como as coisas realmente eram, aquele amigo que sempre me machucava com a verdade, mas eu sabia que era pro meu próprio bem! E hoje sou muito grata por todas as verdades jogadas na minha cara [..] EU TE AMO MUITO E NADA NEM NINGUÉM VAI MUDAR ISSO! Acho que nenhuma cartinha jamais poderia descrever o amor que eu sinto por você ou até mesmo a vontade de sempre te querer bem . Você me ensinou tantas coisas e eu te ensinei também, rs; e aprecio muito isso na nossa relação, a capacidade de aprendermos um com o outro mesmo sendo ambos tão orgulhosos. NUNCA quero te perder, tenha sempre a plena certeza disso! Sei que posso te contar o que for, a hora que for, que sempre você vai estar lá para me ouvir e para me aconselhar se for preciso, e eu também nunca vou te deixar,vou estar ali sempre com os braços abertos até quando o mundo estiver contra você. Mesmo eu te dando bronca to ali ó no teu ladinho fazendo sorrir pra esquecer os problemas. Enfim, não sei como te agradecer, sério mesmo, nenhum me aguenta tanto igual á você, acho que você pode até receber um prêmio por isso, o de pessoa sortuda (haha). Meu idiota, miserável, viado, ogro, babaca, gordo, feio, malvado, protetor, fio de uma puta, gigante, lindo, monstro, irmão, MEU ANJO! .. E só pra não perder o costume, saiba que eu te amo muito muito do tamanho do universo, ta? e que você é o MELHOR AMIGO DO MUNDO!

Beijos de uma pessoa totalmente independente de você!

0 comentários:

Postar um comentário