terça-feira, 31 de dezembro de 2013


FELIZ ANO NOVO!!!

0
É... ta acabando! Sempre me bate um certo desespero quando penso em acabar algo. E acabar um ano cheio de tantas coisas importantes chega dá um friozinho na barriga.
Houve uma época nesse ano que eu não quero lembrar, nem viver nunca mais e sem duvida eu não teria conseguido passar por essa fase sem meus amigos e meu namorado. Sem dúvidas nenhuma, esse foi o ano da AMIZADE, ou melhor da irmandade. Aprendi e descobri quem são as pessoas que vão estar comigo até o fim, não só nos bons momentos, como nos ruins também. Tenho a sorte de ter uma família maravilhosa, família de sangue e a família que eu tô escolhendo, uma cheia de loucos, rs. Obrigada a cada pessoa que fez meu 2013 valer a pena! E que venha 2014, vem com tudo.

A todos um ano MAIS. MAIS TUDO! Com muito mais de tudo que te faz COMPLETO, que te faz VOCÊ, independente do que esperam que seja. Um ano MAIS autêntico, MAIS independente, MAIS cheio de amor, paz, MAIS leve. FELIZ ANO NOVO!





0 comentários:

Postar um comentário