quinta-feira, 6 de março de 2014


365 dias sem Chorão

0


O título da postagem já diz tudo... e todos nós lembramos muito bem do ocorrido, não preciso ficar falando ou relembrando, é desnecessário. Afinal um grande ídolo de toda essa nossa geração, e até os que criticam tenho certeza que já se emocionaram ou se identificaram com alguma música do Chorão.
 Confesso que não era grande fã, mas que sempre gostei muito das músicas, admirava o trabalho dele, e cheguei assistir um show em um festival e diga-se de passagem o melhor show de todo festival foi o do CBJR. Faz muita falta aqui, verdadeiro poeta. O mundo precisa de mais pessoas como ele, que falam o que pensam sem ter medo das consequências, que sentem, e expressam todo esse sentimento. 


“Nunca me dei bem com as palavras, porém adoro as músicas, elas sempre falaram por mim."

"Eu sei que ainda estamos muito longe do fim."

"Nossas vidas, nossos sonhos têm o mesmo valor."

"Podem me tirar tudo que tenho, só não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz pra quem eu amo"

"Você tem o direito de falar o que pensa. Mas não tem o direito de julgar quem não conhece. Liberdade de expressão é um direito de todos. Mas em vez de falar, então faça algo que preste"

"Molduras boas não salvam quadros ruins"

"A vida me ensinou a nunca desistir. Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir."


"As flores sao bonitas em qualquer lugar do mundo, muita gente tem forma mas nao tem conteúdo."
"Pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião"


"Então vamos viver. E um dia a gente se encontra"


"VOCÊ DEIXOU SAUDADES!"




0 comentários:

Postar um comentário