segunda-feira, 10 de março de 2014


Texto para Irmonstra ♡

1

Eu sempre evito falar das coisas que  eu não gosto, sou daquelas "se não gosto, evito". Mas há algumas coisas que a gente não gosta e não tem como evitar. Por exemplo, o escuro, morro de medo do escuro e é uma coisa que eu até posso evitar, mas vou conviver com "ele" em algumas ocasiões, outro exemplo são discussões, eu não gosto, evito o máximo, mas sempre vai ter aquele momento que não vou me segurar, explodir e discutir com alguém... é a lei da vida. E outra coisa que eu não gosto e não sei lidar, são despedidas. E como não sei lidar, não falo sobre o assunto, só de pensar em me despedir de algumas pessoas, meu coração já aperta, dá aquele nó insuportável na garganta e começo a chorar, é automático. Mas cá entre nós, ninguém sabe lidar com despedidas. Nem sei ao certo porque isso tem que acontecer, as pessoas quando se gostam tem que ficar juntas e pronto. Mas não, essa não é a lei da vida. Ás vezes as pessoas tem que ir, se distanciar ou até mesmo nunca mais voltar. E essa sim, é a lei da vida. 
 E voltando a falar sobre despedidas, eu odeio admitir mas há algumas que são para o bem, como por exemplo a despedida em que estou me referindo agora, onde uma grande amiga vai passar 5 anos estudando em outro estado. Desde que ela me deu a notícia fiquei muito feliz por ela, e em nenhum momento pensei nos 5 anos em que vamos ficar distantes. Mas acontece que agora que esta tão pertinho, é a unica coisa que eu penso. Como assim, não vou ir pra sua casa me balançar na rede? Ou ficar lá no quintal jogando vários jogos de adivinhações? Ou passear no parque e ficar olhando os ex BBB's? Ou então dormir até sentir o cheiro de removedor? Eu amo quando você me faz rir, e amo faze-la rir, na verdade, eu amo quando rimos juntas. Duas bobas que riem com tudo. E entre tantas outras coisas, só nossas, só da gente.
 Aí, meu coração já está todo pequenino e o nó na garganta ta insuportável, o que faço? 
 O que vou fazer é esperar. Esperar para que esses anos passem voando, para que nós possamos nos encontrar ainda várias vezes, possamos aumentar cada vez mais nosso grupo, só com pessoas lindas, legais e sensacionais, assim como a musiquinha que sempre canto pra você: " a Paty é legal, ela é sensacional, fim", esperar para que quando você volte definitivamente possa se orgulhar tanto de mim, assim como eu estou orgulhosa de você agora, e que possamos colocar todos aqueles planos em prática.
 Amiga, você esta indo, mas tenho certeza absoluta que esta levando um pouquinho de mim contigo, um pouquinho de cada pessoa que sempre esteve ao seu lado, assim como todos sempre levam um pedaço de você. E você ainda ta com um pedaço do meu coração, aquele mesmo que esta tão pequenino no momento. E nós nunca estaremos em mundos separados, são poucos quilômetros e vou sempre te visitar, trate de deixar minha cama arrumada. 
 Hey pessoinha, saiba que quando estiver triste, farei da tua tristeza a minha tristeza. Quando chorar e eu não consiga te fazer rir, vou chorar também e quando sofrer, eu vou sofrer. E quando falarem alguma coisa ruim de você, lembre-se que apesar de todos teus erros, todas suas diferenças e defeitos há pessoas aqui que te amam muito. Quando o mundo der razões pra você desistir, lembre-se que estarei sempre aqui. E sabe porque? porque você é a minha amiga, que eu considero como irmã, irmã de alma, irmã de coração, tem coisa melhor que isso? Minha Irmonstra. Eu tenho certeza que está escrito que nossa amizade nunca mudará, nunca terminará, ela será como o ceú: lindo, puro e infinito. Porque você estará do meu lado quando eu terminar a faculdade, quando eu me casar, e tiver pronta para surtar quando tiver meu primeiro filho. Você fará parte de cada momento da minha vida. Porque nós estaremos ligadas para sempre.  
 E quando você precisar de mim estarei sempre com você, jurei que estaria aqui para sempre, disse que sempre seria sua amiga fiz uma promessa e vou manter isso até o fim. Pode confiar.
 Amiga vai lá, vou sentir muito a sua falta, assim como cada pessoa que você esta deixando aqui com o coração pequenino. Mas entendemos que essa sua ida é só para o seu melhor. Estou aqui torcendo por você, e desejando que tudo dê certo, na verdade já deu. 
Muita boa sorte nesse novo caminho que você esta prestes a trilhar.
 E já estou aqui ansiosa esperando o seu retorno, para que possamos matar a saudade, essa que a partir de agora vai ser nossa constante companheira.
 E como eu sempre disse, você é a pessoa mais sem limites que eu conheço, então vai lá que seus sonhos são do seu tamanho e estão todos logo ali te esperando. 

Boa viagem e boa sorte minha irmonstra 



1 comentários:

Anônimo disse...

Danielle Nexas, Você ira pagar por cada lágrima que conseguiu com essas palavras, palavras que realmente significam muito pra mim, e fazem TODA A DIFERENÇA na minha vida. Voce é assim IRMONSTRA, faz a diferença na minha vida e nunca vou deixar essa diferença q me faz tão bem se afastar. Sempre serão os meus melhores, os que chegarem... não teram andado de scuna, nem me acompanhado com a libertação de vitamina em excessokkkk Ai .. tantas lembranças, TODAS MTO BOAS, pq mesmo nos momentos mais complicados, as coisas funcionam com vcs por perto. Te amo amiga, e acredite meu amor é bem maior que a distancia kilometrica entre nossas duas cidades
Ass: A


hehehe zuera!

Postar um comentário