sábado, 8 de março de 2014


Dia Internacional da Mulher

0
Primeiramente PARABÉNS A TODAS NÓS MULHERES. Somos tão f*das que temos um dia no calendário para comemorar nossa existência. Detalhe que é Dia Internacional da Mulher, ou seja é um dia em que o mundo todo para prestigiar a existência do ser mais maravilhoso e mágico que existe: Mulher. E como eu disse todos tiram um minuto de seu dia para parabenizar a mulheres, e eu separei algumas imagens e textos bem legais sobre essa data. Olha só:

Embedded image permalink
Embedded image permalink
Embedded image permalink
Embedded image permalink

E Parabéns pra mulher que mais me inspira nessa vida: Mamis!  




Hoje esse mundo é dominado por você mulher. 

Por que já foi inspiração de Djavan e de Caetano
Por ela você com certeza se pegou cantando
Uma daquelas de romance mais clichê
Talvez ela te dê uma chance de a conhecer.
Ela é guerreira. Ela vai e ela vem ela não anda na sombra de ninguém
Ela é guerreira. Ela levanta a cabeça e mostra que bem mais que corpo é o que ela tem
Ela é guerreira. Ela vive ela morre todo dia, mas renasce também
Ela é guerreira. Ela é mulher. Ela é brasileira
Todos os problemas ela vai causar. Mas sem que você perceba ela vai solucionar.
Então senta e observa ela em ação. Experimenta, sente o gosto da satisfação (...) Trabalhadora, cabeça de toda a família. Acolhedora, estrela que a noite mais brilha. Tão protetora tão mãe tão filha tão professora. Muito se enganou quem tentou limitá-la à uma vassoura.
Com sol ou com chuva ela luta
Enfim neguim, eu quero uma dessa pra mim! 

0 comentários:

Postar um comentário