sábado, 1 de março de 2014


Happy BDay Justin Bieber

0
E hoje o dia é todo dele... Justin Bieber! Hoje o cantor completa 20 anos de idade. Ultimamente visto como "garoto problema", o ídolo teen já tem 5 discos lançados e muitas músicas nas paradas de sucessos, entre elas o sucesso "Baby" que quebrou recorde do "VEVO" chegando a mais de 1 bilhão de visualizações. E Bieber aproveitou a semana do seu aniversário para divulgar sua música "broken", que é um desabafo e fala sobre seus problemas pessoais: "Acho que eles querem uma reação / Mas não darei isso a eles”, diz o refrão. “Eu não posso ser quebrado / como eu sei que vocês estão esperando. Eles não podem pegar o que é meu / Alguém como eu é difícil de achar." [...] Hum, então ta!

 É isso aí, HappyBDay J. Bieber! 

0 comentários:

Postar um comentário