domingo, 9 de março de 2014


Top 5: Cases mais bizarras

0
Olá pessoinhas, como estão? Hoje fiz uma listagem sobre as cases de celulares mais bizarras... Tem coisas que vocês nunca imaginaram e que tenho certeza que não usariam também (ou usariam,sei lá). Preparados para falarem  "Que po**a é essa?". Olhem só:

5º Chubby Bunny

Os 10 piores cases para seu iPhone

Que me perdoa as pessoas que gostam, mas particularmente eu acho muito feia essas cases, não dá pra guardar no bolso e nem em bolsas pequenas e delicadas, e por falar nisso, delicadeza é tudo que esse tipo de capinha não tem.

4º Comida:


Hã? Como assim? Nãaaaaao, simplesmente não.

3º Orelha:


Olhem a imagem, eu não preciso falar nada né?

2º Mão:


E ainda na série corpo humano, a case mão vem para nos encher de vergonha alheia.

E prestem atenção agora.... tcharanran

1º Seios:


aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah... Pensem em alguém atendendo o celular com essa case? Mas como assim gente? WTF!

Alguém encara uma dessas cases?






0 comentários:

Postar um comentário