domingo, 20 de outubro de 2013


Atitudes femininas que afastam os homens

0
Como na semana passada falei sobre as as atitudes masculinas que afastam as mulheres, hoje é dia do meu namorado falar sobre as atitudes femininas que fazem os homens saírem correndo. Prontas?


  • Falar demais

 Mulher gosta de ficar falando sempre, mas o que irrita é quando elas ficam "tagarelando"          principalmente na hora em que estamos assistindo ao futebol ou na hora do video game, etc... isso soa meio machista mas mulher que fala demais irrita (dica ein!)


  • Ciúmes
Acho que não preciso falar nada. Sentir ciúmes é normal, mas quando é 'demais' chega a irritar bastante. Me refiro naqueles casos em que as mulheres chegam a sufocar e ficam vigiando todas as redes sociais, sms, ligações, nos enchem de perguntas e coisas do tipo. Nenhum homem gosta disso.




  • Mentira/Atraso

Uma atitude que me deixa puto da vida é quando elas mentem sobre onde estão. Você marca algo super legal e daí elas demoram para chegar e quando você liga e pergunta para saber onde ela está, ela diz estar chegando quando na realidade estão saindo de casa. Isso realmente me tira do sério.




  • Demorar para se arrumar

E mais uma vez o assunto é a demora. Algo que é muito complicado, e nunca vou entender: "Porque demorar tanto para se arrumar para ir em tal lugar?" . Na maioria das vezes elas já estão lindas e arrumadas e daí decidem trocar uma peça de roupa, essa que não combina com a outra peça e assim vai indo, e o tempo passando e a vontade de ir para tal lugar diminuindo. Se já estavam arrumadas e lindas, porque mexer? Não entendo, e tá aí outra coisa que me irrita e muito.


  • Ficar mexendo no celular toda hora
Po**a não tem coisa pior do que você querer conversar com uma pessoa e ela não desgrudar do celular. Muito chato isso. Irrita qualquer pessoa.


  • Mulher barraqueira
Não tem coisa pior do que sair com a garota e ela armar uma confusão, fazer um barraco e chamar atenção de todo mundo. Não tem necessidade.



  • Combinar de sair e não dá atenção para o namorado

Sabe quando ela marca de sair com você e com as amigas dela, e chega no lugar ela só fica com as amigas e te deixa de lado? Então essa atitude me tira do sério, afinal se era para ficar só com as amigas porque chamar o namorado/paquera?




E aí concordam? E esse é o meu namorado @vinnyrvr, que fez o post de hoje. Podem seguir ele no twitter e no instagram, eu deixo, rs.

0 comentários:

Postar um comentário