sexta-feira, 11 de outubro de 2013


TOP 5: Meus Desenhos Animados Favoritos

0
Amanhã, como todos sabem é dia das crianças e já entrando no ritmo da data montei um Top 5 com os desenhos que eu eu mais gostava e outros que eu ainda assisto de vez em quando. Cof, cof... Porque não né?! Confira:

5- Hora do Recreio

O desenho da disney foi transmitido no Brasil durante os anos de 2000 a 2003 e passava no SBT no extinto programa Disney Cruj que eu também amava, não perdia nunca... Cruj, cruj, cruj, tchau!

4- Ana Pimentinha


Esse desenho também passava na Disney Cruj e foi exibido no Brasil durante os anos de 2000 a 2004. Adorava!!! Ninguém pode com a pimentinhaaa (8)


3- Bananas de Pijama


Aaaah como eu amava! Sabe o que eu tô pensando B1? Eu acho que sim B2... é hora de brincar!!! aaaawn, tão fofos *-*

2- Phineas e Ferb

Olha outro desenho da Disney... esse não é tão antigo assim, mas eu assisto. No começo achava tão sem graça, mas depois acabei gostando. A melhor parte são as músicas que eles criam, eu dou muita risada sempre. E qual menina nunca se identificou com a Candece né? Todas nós temos pelo menos uma semana que ficamos igual a ela. E sei que muitas pessoas gostam desses irmãos ein, e não tô falando de crianças.


1- Bob Esponja

Como não amar essa esponja amarela? Tão inocente e que se diverte com tão pouco. ás vezes meio retardado e irritante, mas é o Bob Esponja né?!!! Adoroooooooo

E vocês acrescentariam quais desenhos nessa lista? Gostam de algum que está aqui? 

0 comentários:

Postar um comentário