sábado, 5 de outubro de 2013


CUIDA

0
"Cuida bem dela, cara. Cuida, porque eu faria de tudo para ter ela ao meu lado agora. Cuida, porque eu passei dias, semanas, meses pensando naquele sorriso tímido que ela dava quando eu a olhava nos olhos. Cuida, porque a cada minuto ao lado dela, eu me sentia uma pessoa melhor. Cuida, porque ela é especial, e repita todos os dias que a ama muito. Cuida, porque por mais que ela te chame de idiota ou coisas do tipo, ela é só uma pequena garota que precisa que você esteja lá, principalmente nas horas ruins, horas que ela mais vai precisar de você.  Cuida, porque ela agora escolheu sua mão para segurar e cuide para ela não querer mais soltar. Cuida, porque ela fica linda com aquela cara de sono pela manhã. Cuida porque ela fica uma graça quando esta bravinha. Cuida, porque ela vai arrumar mil e um motivos para brigar com você, mas depois vai arrumar mil e dois para fazerem as pazes. Cuida, porque mesmo com todos os seus defeitos ela vai te amar e elogiar sempre, e o melhor vai te tratar como um príncipe, como se você fosse o cara mais incrível do mundo. Cuida muito bem, cara. Porque infelizmente eu não fui capaz de cuidar."


0 comentários:

Postar um comentário