terça-feira, 22 de outubro de 2013


Melhores Frases do Supernatural

0
Fazia um tempinho que não fazia post de melhores frases das séries, e hoje vim fazer do Supernatural, a série que me dá medo mas ao mesmo tempo não consigo deixar de assistir, afinal não envolve só coisas assombradas, os irmãos Winchester além de serem lindos, são engraçados. A série é daquelas que fazem você ficar vidrado em frente a telinha. E vamos conferir as melhores frases:



"Cara você teve uma menina dentro de você durante uma semana inteira. Isso é consideravelmente travesso."

"Você não deixa de ser um soldado, só porque se feriu em uma batalha"

Sam: "O que o pai quer não importa"
Dean: "Está vendo esse seu jeito? É por isso que eu sempre ganho cookie extra"

"Você não se importa comigo, e eu não me importo com isso."

"Cara você poderia ser mais gay? Por favor não responda"

Dean: "Posso matá-lo?"
Sam: "Não em público"


"Não tenho medo de perder. Tenho medo de não superar essa perda"

Sam: "Por que a gente muda tanto?"
Dean: "Porque todo lugar que vamos as pessoas ficam cansadas da sua cara"

"Quando se evita a dor, se evita todo o resto"

"Meu valente soldado, eu reconheço a sua dor, vem cá! ... Você é precioso demais para esse mundo"

"Cuidado em quem você confia. Lembre-se o diabo era um anjo"

"Pode pegar sua paz e enfiar no seu traseiro angelical"

" E eu queria que você fechasse sua matraca, mas nem sempre temos o que queremos..."

0 comentários:

Postar um comentário