sexta-feira, 4 de outubro de 2013


Melhores Frases do Filme Amizade Colorida

0


Ta aí um filme que me surpreendeu, pois fui assistir, e sabe aquele filme que você não dá nada pra ele? Pois é, eu tava assim com o filme Amizade Colorida, e me dei mal.. e ainda bem que fui ver no cinema, não me arrependo, muito pelo contrário. Agora eu não canso de assistir, e ta aí dois atores que não canso de admirar. Tão lindos, tão cute-cute né? A famosa química perfeita. E hoje separei as melhores frases do filme para compartilhar com vocês:

"O que importa não é com quem ficar sexta a noite, mas sim quem vai passar o sábado inteiro ao seu lado".

"Me disseram que eu tenho um defeito, eu acredito no amor verdadeiro".

"Eu tenho bloqueios e defeitos emocionais".



"Quer perder peso? Pare de comer. Quer ganhar dinheiro? Vai trabalhar. Quer ser feliz? Então encontre alguém que você ame e nunca deixe ele ir."

"Preciso parar de acreditar no clichê hollywoodiano do amor verdadeiro".

"Você quer um homem que seja seu parceiro, que enfrente o mundo com você".

"A vida é curta demais, não podemos perder um minuto".


" - Vai me dizer que veio aqui em vão?
  - Eu vim atrás de opções... Quem não gosta de opções?
  - Alguém que tem a vida perfeita.
  - A sua vida não é perfeita?
  - No trabalho com certeza, mas no resto...deixa pra lá"

"Quero minha melhor amiga de volta. Porque estou apaixonado por ela"

" Seu príncipe encantado não vai chegar em um cavalo branco, você precisa atualizar seu conto de fadas"


Lindos né?!!! Quem não se identificou com um deles em algum momento do filme?  Adoroooooo 

0 comentários:

Postar um comentário