sexta-feira, 25 de outubro de 2013


Desculpe...

0
Desculpa por não ser o suficiente, por fazer tudo errado e por ser tão desligada. Mas eu sou assim toda errada, toda cheia de defeitos e você já me conheceu assim. Me desculpa por todas ás vezes que não pude estar ao seu lado, que não te ajudei quando você precisou, me desculpe por errar com você, com nós. Eu tento de todas as formas ser a pessoa que você tanto quer ao seu lado, a pessoa perfeita pra você. E acredite, dói em mim não ser assim. As vezes em que chego a te "sufocar" é só eu tentando ser melhor, te dar mais atenção. E o ciúmes é grande, assumo e o peso na consciência por não ser "desse jeito" também. Desculpa por te amar tanto e depender sempre der você... Desculpa meu jeito egoísta e boba de ser. E dessa vez não vou fazer promessas, mas quero que fique ciente que eu me importo, me preocupo e eu sinto e não é pouco.
   Me desculpe...

Ps: Desculpa o texto sem sentido e confuso, mas é só uma forma de mostrar arrependimento.
Ps2: Desculpa tamanha insegurança e ficar me desculpando tanto.
Ps3: Desculpa pelos "Ps", poderia ter colocado tudo dentro do texto. Mas como sou toda errada, é obvio que com o texto não poderia ser diferente
Ps4: aah não, nem precisa de um "ps" para isso, é só para dizer que mesmo eu sendo toda errada, há uma coisa mais do que certa em mim, que é o sentimento que sinto por você. Eu te amo.

0 comentários:

Postar um comentário