sábado, 26 de outubro de 2013


Bizarrices do ENEM

0

Hoje como todos sabem está rolando o ENEM, eu fiz a prova no ano de 2011 e não quero faze-la nunca mais. Porque é muita pressão pra um fim de semana só, muitas contas, muitas palavras, muito nervosismo, muita água, muita fome e muito chocolate... Só quem já fez a prova sabe do que eu tô falando, sem falar que muitas coisas que estudamos nem cai na bendita prova, mas no meu caso confesso que nem me matei de estudar ou coisa do tipo, fui e fiz e pronto. E o meu resultado foi até melhor do que muitos colegas que estavam se matando de estudar, é que sou muito inteligente sabe?!! Cof, Cof!!! E enquanto muitas pessoas se matam de estudar, outras só vão lá pra fazer "volume", e na hora de responder ficam de "graça" e não levam nada a sério e é isso que vou mostrar hoje pra vocês... Senhoras e Senhores com vocês as bizarrices do ENEM:
  • "O sero mano tem uma missão..."
  • "O problema ainda é maior se tratando da camada Diozanio"
  • "Não preserve apenas o meio ambiente e sim todo ele"
  • "O grande problema do rio Amazonas é a pesca de peixes"
  • "... é um problema de muita gravidez"
  • "A AIDS é transmitido pelo mosquito AIDES EGIPSIO"
  • "Imaginem a bandeira do Brasil. O azul representa o céu, o verde representa as matas e o amarelo o ouro. O ouro já foi roubado e as matas estão quase indo. No dia em que roubarem nosso céu, ficaremos sem bandeira..."
  • "Eu concordo em gênero, número igual."
  • "Vamos deixar de sermos egoístas e pensarmos mais em nós mesmos"
  • "O ateísmo é uma religião anônima"

AAAAAAH!!! Coitado dos meus olhos que foram obrigados a ler essas coisas,  mas uma coisa é certa essas bizarrices me garantiram boas risadas.
 Se quiser conferir mais frases maravilhosas como essas é só entrar aqui. E amanhã venho com mais perólas do ENEM.

E para os que vão fazer a prova, boa sorte e não façam como os autores das frases acima.



0 comentários:

Postar um comentário