domingo, 6 de outubro de 2013


TOP 5: Gatos do Futebol - Campeonato Brasileiro

0
Hoje é domingo, dia mundial do tédio, preguiça, do almoço em família, passeio no shopping, de passar o dia na internet reclamando pelo simples fato de ser domingo e também dia de futebol. EEEH FUTEBOL... que há um tempo atrás só agradava aos homens, mas as coisas mudaram e muitas mulheres passaram a gostar do esporte, e tem umas por aí que são mais bem entendidas do assunto do que muitos marmanjos eein. Mas tem aquelas mulheres que não tem muita paciência para ficarem sentada 90 minutos ou mais assistindo um montão de homens correndo atrás da bola, ás vezes sem marcar nenhum gol, sem brigar, sem nada... eu só gosto de assistir quando é partida cheia de emoção, os famosos "clássicos", daí eu assisto sem reclamar. Mas hoje eu vim aqui para dar um motivo extra para as garotas acompanharem aquele jogo de futebol com o namorado, família, amigos... Um motivo chamado: jogadores. Ta, eu sei que a maioria dos jogadores do Brasil não são que nem David Beckham ou Gerard Pique, mas tem uns ou outros que dão aquela motivação para assistirmos a uma partida de futebol. Vem ver:

           Daniel - Ponte Preta                     Fabrício - São Paulo                             Deola - Vitória

Alisson - Internacional

Fábio - Cruzeiro

Alexandre Pato - Corinthians

Ta, eu sei que era pra ter só 5 jogadores, mas eu quis colocar 6 e pronto,rss'. E agora mulherada dá para acompanhar algumas partidas de futebol com os amigos, namorado, marido né?! Não são só os jogadores dos outros países que são bonitos... palmas para os nossos jogadores \õ/ 

0 comentários:

Postar um comentário