terça-feira, 29 de outubro de 2013


Querida Nostalgia: Programa Eliana & Alegria

0

Quem se  lembra desse programa da Eliana levanta a mão? EEEU \õ ... nossa eu adorava, assistia todos os dias, meu sonho era participar desse programa, e lembro que a escola onde estudei participou uma vez, porém não pude ir, porque era por classe e no caso a minha turma era muito nova para poder participar #chatiada. Mas deixando meu trauma de infância de lado, vamos falar do programa em si.


O programa ficou no ar de 1998 a 2003, e durante esse tempo sofreu algumas mudanças. A princípio o programa era bem parecido com o "Bom Dia & Cia", onde Eliana apresentava vários desenhos, e havia o quadro show de talentos, e tinha outros personagens no programa, entre eles uma dupla atrapalhada que se destacava bastante o Chiquinho e o Pitoco. Lembram deles?! Depois o programa passou a ter platéia e receber muitos convidados (artistas) e sucessivamente muitas brincadeiras e gincanas e no ano de 2001 ganhou prêmios como Melhor Programa Infantil. E entre os desenhos que passavam no programa estão Pokemon. Sailor Moon e uma série que eu gostava bastante "Sabrina, aprendiz de feiticeira" (ainda vou fazer um post sobre a série).

aaain como é bom revirar o baú né? E sinto pena de não ter mais programas assim para as crianças de hoje em dia. 

0 comentários:

Postar um comentário