quarta-feira, 30 de outubro de 2013


Playlist: Hevo 84

0
Fazia um tempinho que eu não montava uma playlist né? Mas aqui estou e hoje com músicas da banda Hevo 84, tenho certeza que todo mundo já ouviu uma música da banda chamada "Passos Escuros", que chegou a estourar nas rádios há um tempinho atrás, e infelizmente só essa música emplacou nas paradas e chegou até fazer parte da trilha sonora da novela Malhação. E depois disso a banda sofreu algumas mudanças, chegaram a se separar, mas estão juntos novamente para alegria da música brasileira. Sei que muitos devem estar pensando "quem é esse Hevo 84?" e "porque essa doida está elogiando os caras?", eu explico... simplesmente porque a banda é fod@! As letras, melodia, a voz do Renne Fernandes é linda, suave, mas tirem suas próprias conclusões e dá o play:


E aí curtiram? Já conhecia a banda? Confesso que foi difícil eu escolher só algumas músicas para colocar aqui, porque eu gosto muito. E se você também gostou entra aqui no canal da banda e conheça outras músicas.

0 comentários:

Postar um comentário